O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Edição 1672: EDITORIAL - Melhorias são necessárias já!

Dede que assumiu a Administração de Içara o Prefeito Gentil Dory da Luz vem passando um bocado com a comunidade içarense, que reivindica melhorias nas estradas, que na sua maioria, precisam de patrolamento e areão.

E para resolver esse problema de imediato é necessário que consiga a liberação de uma areira para que tenha material suficiente para solar as estradas de Içara. Outra necessidade é pavimentar as ruas dos bairros urbanos, que cresceram rapidamente e precisam de melhorias urgentes, melhorando assim o IDH (ìndice de Desevolvimento Humano) dos habitantes.

Em sete meses a Administração Municipal de Içara tem vários projetos na gaveta e outros a caminho, mas, até o momento, ainda não conseguiu pavimentar nenhuma rua.

A comunidade está na expectativa de que em 4 anos o Prefeito Gentil da Luz mude a cara de Içara e faça a cidade mais humana e aguarda, que, a partir de 2010, essas mudanças comecem a fluir.

Afinal, Içara está com 47 anos e precisa melhorar o visual e rapidamente.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário