O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 28 de julho de 2009

ESPORTES - Barracão e Praia fazem final no grupo titular

Neste final de semana foi realizado os jogos de volta do Campeonato Içarense de Futebol, os times que tiveram o melhor aproveitamento nos jogos de ida conseguiram a classificação.

Assim como no Aspirante, se classificaram os titulares que possuíam vantagem no returno das semifinais do Campeonato Içarense.

O Barracão, que poderia perder por até um gol de diferença, aplicou no domingo, uma goleada de 4 a 0 no Vila Nova. E, o Praia venceu no Estádio da Colina o time da casa, Barão, por 3 a 1.

Com isso, a final terá Barracão x Praia, sendo o primeiro jogo no campo do time que tem a melhor campanha, o Barracão. O segundo e último confronto do Municipal será no Estádio Dego Rocha, no Centro de Içara.

Pelo outro lado, no aspirante. No returno das semifinais, os aspiras do Barracão e do São José confirmaram o favoretismo à classificação. É que no domingo, as duas equipes venceram os adversários da terceira fase do Campeonato Içarense.

Para o time da casa, o Barracão, Jhonni marcou dois gols. E o placar ainda foi completado por Gariba, atuante no mesmo plantel. Já no Estádio da Colina, no bairro Aurora, o Barra Velha novamente não balançou a rede. Já o São José marcou dois gols. E assim, conquistou a segunda vaga para a final.

Agora os times começam a se posicionar com o único objetivo garantir um bom resultado nas partidas de ida.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário