O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 28 de julho de 2009

GERAL - Içara: Mudanças na Avenida Procópio Lima

Atenção motoristas, a partir desta terça-feira, o trânsito começa a mudar nas duas pistas da Avenida Procópio Lima, no Centro de Içara.

Antes, ambas as pistas eram de mão-dupla, isto é, trafegável nos dois sentidos. Agora, cada pista terá o próprio sentido.

O coordenador do Departamento de Trânsito de Içara, Eduardo de Mello Ferreira, explica que a pista da avenida que fica mais próxima do Centro terá o tráfego apenas no sentido Praça da Juventude-Rodoviária e a outra pista, mais próxima da Rodovia Estadual SC-444, será no sentido Rodoviária-Praça da Juventude.

“Na verdade, a Avenida Procópio Lima volta a ser como era antes”, explica o coordenador.

A partir de hoje, os ônibus do Expresso Coletivo Içarense começarão a seguir a nova rota.

Para os motoristas em geral, o prazo de adaptação será de um mês.

Nesse meio tempo, o Departamento Municipal de Trânsito irá alterar a sinalização do local e, junto à Imprensa e à Polícia Militar, fazer um programa de auxílio aos motoristas, informando e direcionando-os até que o trânsito se normalize.

A partir dos 30 dias, quem não se adaptar à nova trafegabilidade estará sujeito a multas.

Quanto às pinturas das faixas de pedestres e dos novos estacionamentos públicos, o coordenador do Departamento Municipal de Trânsito explica que mais de 70% do total já está pronto, o que se pode facilmente verificar pelas ruas no Centro de Içara.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário