O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

POLÍCIA - Máquinas caça-níqueis são recolhidas de bares

Polícias Militar e Civil de Içara estão deflagrando blitz em bares do município com o objetivo de combater a contravenção dos jogos de azar e quarta-feira recolheram cinco máquinas.

Cinco máquinas de caça-níqueis foram recolhidos nesta quarta-feira, dia 29, pelas Polícias Civil e Militar de Içara. Os equipamentos estavam nos fundos de um bar, na comunidade de Poço Oito, e em dois bares no Centro de Içara.

Os proprietários dos estabelecimentos acabaram indiciados por exploração de jogos de azar e assinaram um Termo Circunstanciado e devem comparecer no Fórum de Içara, em data a ser marcada.

Conforme o delegado Rafael Marin Iasco a ação resultou graças a denúncia de populares, facilitando o trabalho dos policiais. E com esta apreensão, o número de máquinas tiradas de operação nos últimos dois meses sobe para 12.

É importante que a população denuncie esse tipo de contravenção, pois somente assim o jogo de azar será tirado de circulação do município pelas Polícias Militar e Civil.

No momento da operação policial nos três locais haviam pessoas jogando nas máquinas caça-níqueis.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário