O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

POLÍTICA - Moradores do Antônio Lima definem prioridades

Em reunião realizada segunda-feira, no Loteamen-to Antônio Lima o prefeito de Içara, Gentil da Luz, recebeu as prioridades definidas pela comunidade. A construção de uma creche e pavimentação da estrada geral são algumas delas.

De acordo com a moradora Marlei Campos Scremin, há mais de 40 crianças que dependem da instalação da creche. “Os pais trabalham e precisam se deslocar para outros bairros para deixar os filhos nos Centro Educacionais Infantis. Seria, com certeza, uma preocupação a menos”, salienta.

O prefeito informou que uma outra reunião vai ser agendada com a comunidade quando será apresentado o projeto para a construção da creche. “Vamos providenciar junto da Secretaria de Obras que os engenheiros façam o projeto e na proxima reunião, vamos convidar também a Gestora Municipal de Educação, Giovana dos Santos, e trazer o projeto para a aprovação de vocês. Se for dado o parecer positivo pela comunidade, poderemos iniciar a obra ainda este ano”, sublinhou.

O próximo encontro ainda não tem data definida.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário