O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Edição 1688: EDITORIAL - PT abraça Sarney e Collor

O Partido dos Trabalhadores surgiu em 1980 e desde então mudou a história política do país, conseguindo eleger e reeleger o metalúrgico Luiz Inácio Lula da Silva como Presidente da República. Foi uma vitória inédita dos partidos de esquerda, que atropelaram os políticos aliados com a ditadura. Mas com o passar do tempo, o PT, que tinha um diferencial de ética e moral, passou a fazer conchavos com todos partidos, menos PSDB e uma parte dos Democratas (ex-PFL). Que houve mudanças para melhor no social, isso é verdade, mas politicamente os petistas vêm deixando muito a desejar.

Nesta quarta-feira, o senador Flávio Arns (PT-PR) declarou estar envergonhado com o partido que jogou a ética no lixo e informou aos seus eleitores não compactuar com a forma que está sendo conduzido o apoio ao Senador José Sarney (PMDB-AP).

Que PT é esse que abraça o presidente do Senado, cujo nome está atolado até o pescoço em denúncias de corrupções, e ainda dá as mãos para o ex-presidente Fernando Collor, inimigo número 1 dos petistas.

A cara do PT mudou, porque os políticos dos demais partidos continuam os mesmos, pois onde tiver uma vaca dando leite, lá estão eles chupando na teta.

É por isso que o Congresso Nacional quer acabar com o diploma para a prática de jornalismo, e assim ressuscitar é a imprensa marrom, que escreverá conforme os seus in-teresses e não de informar a verdade para o povo.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário