O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

VARIEDADES - Clube dos Avulsos reúne solteiros para festas

O fim do namoro de um jovem deu início a uma série de festas e eventos para solteiros e solteiras, chegando a reunir mais de 500 deles em uma noite, no Clube dos Avulsos, em Içara.

Em uma típica noite de balada na Casa do Rock, em janeiro deste ano, o jovem Wilson França, de 23 anos, conta aos amigos que o namoro tinha acabado e que estava solteiro.

“Tais avulso”, comentou um amigo, e da expressão, deu-se início ao Clube dos Avulsos, grupo de solteiros e solteiras da região que se encontram frequentemente para festar e curtir a solteirisse.

A primeira festa foi só para os conhecidos e amigos solteiros, que trataram de convidar mais solteiros e solteiras. Foi na Lagoa do Campestre, no Distrito Balneário Rincão, em fevereiro, reunindo cerca de 150 pessoas.

Em março, o aniversário de 22 anos de um dos diretores do clube, Henrique Máximo, inaugurou as festas Happy Birthday, já reunindo 300 pessoas.

No final de maio, a 2ª Happy Birthday reuniu mais de 400 pessoas e, na última festa, ocorrido no Posto de Combustíveis Liri, em Içara, no dia 2 de agosto, reuniu mais de 500 jovens (nessa, apesar do aglomero, foram distribuídos panfletos de prevenção à Gripe A).

Máximo diz estar impressionado com a dimensão que as reuniões estão tomando. Segundo ele, o sucesso do Clube dos Avulsos é devido à falta de opção de divertimento para os solteiros na região. “Por exemplo, em um domingo à tarde, o que há para se fazer? Nada, principalmente para os solteiros. É por isso que a gente já se reúne, também, nessas horas”, conta Henrique.

O que também garante o sucesso é que acontece muita “interação” entre os solteiros, fazendo muitos tornarem-se “ex-avulsos”, segundo o diretor.

O Clube dos Avulsos, além do boca-a-boca, é divulgado principalmente pela Internet, através de perfis e comunidades do Orkut, onde são apresentadas as festas em que o clube irá marcar presença.

Inclusive, muitos produtores de festas já procuram a Diretoria do Clube para divulgar os eventos.

“Somos mais de 950 membros, 50 novos só desde o último domingo, dia 16”, explica Henrique, que está produzindo um site para divulgar mais o Clube dos Avulsos.

No álbum do perfil oficial do Orkut, há diversas fotos das festas, para divulgação do clube, e fotos dos solteiros, para propaganda dos avulsos.

Para participar basta ser solteiro e marcar presença nas próximas festas, listadas no perfil de orkut do Clube dos Avulsos.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário