O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

POLÍCIA - Contradições sobre assalto a posto de gasolina em Içara

Em relação a um suposto atraso de quase uma hora à chegada da Polícia Militar a um posto de combustíveis assaltado na noite de terça-feira, Central da PM e dono do posto se contradizem.

No final da tarde de terça-feira, dia 11 de agosto, às 18h40min, um posto de combustíveis situado às margens da Rodovia Paulino Búrigo, próximo à Sanga Funda, em Içara, foi assaltado.

Segundo o dono do posto, L.C.P., a Polícia Militar (PM) só chegou 40 minutos após a chamada.

O assalto não durou mais que dez minutos, segundo L.C.P. Dois homens de preto e usando capacetes entraram no estabelecimento, cada um com um revólver, e anunciaram o assalto. Eles levaram R$ a quantia de 40,00.

“Esse é o segundo assalto neste ano. Sempre levam pouca coisa, acontece muito também nos outros postos da região. A gente já se prepara deixando pouco dinheiro em caixa”, conta o proprietário.

A ligação foi feita assim que os bandidos fugiram de moto (uma Honda preta) pela rodovia, em direção ao Balneário Rincão. O horário da ligação para o 190 ficou registrado no celular do solicitante.

Às 19h30min, policiais militares chegaram ao local, não encontrando anormalidades.

“Ao chegar ao posto, o solicitante reclamou dizendo que fazia muito tempo que havia ocorrido o assalto e que não havia mais necessidade da PM no local”, segundo o sargento Fontoura.

Segundo a Central da PM, a ligação foi realizada às 19h25min, por isso os policiais teriam chegado minutos após a ligação. O horário alegado consta nos registros da Central.

L.C.P. não quis registrar ocorrência e dispensou a guarnição policial, que, mesmo assim, realizou buscas nas proximidades, sem sucesso.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário