O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

POLÍCIA - Vandalismo fétido em lanchonete do Rincão

Depredação, furtos, destruição de produtos e até defecação nos balcões foram os atos de vandalismo ocorridos na madrugada de quarta-feira, na Lanchonete Rincão Beach, na sede do Distrito.

Vândalos arrombaram uma das janelas da Lanchonete Rincão Beach, situada no Centro do Balneário Rincão, em Içara, na madrugada desta quarta-feira, e depredaram o estabelecimento.

Eles furaram um home-theater, levaram cigarros e bebidas, causando um prejuízo de R$ 5 mil ao proprietário. Extintores de incêndio foram esvaziados no interior da lanchonete sobre mesas, balcões e no chão. Os produtos foram destruidos e espalhados pelo local. O banheiro também foi quebrado.

Além disso, os elementos defecaram no local em diversas partes, como próximo à porta de vidro e em cima de balcões.

Segundo o proprietário, Antônio Justino, que é corretor de imóveis, não há motivo para uma barbárie destas, pois ele não tem probemas com ninguém na região e só é dono do estabelecimento há alguns meses. “Pode ser vingança ao antigo dono, eu não sei, afinal, não houve divulgação de que mudou a direção da lanchonete”, comentou Justino.

Um comissário da Polícia Civil estve no local e deduziu que o vandalismo foi cometido por pelo menos cinco pessoas, muito possivelmente usuários de crack, que já estariam muito alucinados para cometer tais atrocidades.

Fotos: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário