No Bairro Primeiro de Maio, a Stop Shop Lanches, sob a direção de “Preto” e “Nega”, prepara aos domingo churrasco e pagode, além de oferecer TV com canal pago de esportes, aos clientes.
Há 26 dias, a Stop Shop Lanches está sob a direção de Altair Andrade (Preto), da esposa Aldete Cavalheiro (Nega), da filha Cybele Andrade e do sócio Alexandre Mangilli.
O nome é temporário, segundo Preto. “Estamos pensado em alguns nomes, mas nada definido”, comenta ele, que tem experiência de 30 anos na área.
Além de um ambente espaçoso, confortável e asseado, a atual Stop Shop Lanches oferece uma churrasqueira, que é livre para a comunidade utilizar para encontros, como de times de futebol, de torcidas ou de amigos em geral.
Nas quartas e nas sextas-feiras à noite, a lanchonete oferece dobradinha e galinha com polenta, chegando a atrair entre 70 e 80 pessoas.
A Stop Shop abre no início da tarde e não tem hora para fechar, mas, segundo Preto, “depois das 22h, a Lei do Silêncio é sempre respeitada aqui”.
No dia 12 de setembro, domingo, os proprietários planejam um dia de confraternização na lanchonete, iniciando às 8h, com direito a pagode, fogo de chão e bastante diversão.
Além de uma nova pintura e um novo nome, a direção da lanchonete pretende também ampliar a cozinha e fazer aquisições de alguns equipamentos, “mas vamos começar devagar”, completa Nega.
Além da mesa de sinuca, a lanchonete tem ainda um televisor com canal privado de esportes, para que os clientes possam se reunir para assistirem a dezenas de jogos dos Campeonato Brasileiro.
O ambiente externo também é muito confortável, com mesas e bancos, tanto cobertos quanto ao ar livre. “Estamos nos preparando já para a temporada de verão”, comenta Preto, entusiasmado.
Vale a pena conferir esse novo point de diversão no Bairro Primeiro de Maio.
Fotos: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário