O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Com espaço inovador Lokanda faz o cliente se sentir em casa


Empresária Jaqueline Lima, inaugura novo espaço com uma arquitetura dinâmica e arrojada, que promete contribuir com cenário da moda içarense e também fidelizar e ampliar a sua clientela.

A Lokanda, presente no mercado lojista de Içara há quase 24 anos, inaugurou o novo espaço no dia 16 de setembro.
De acordo com a proprietária, Jaqueline Lima Coelho, a Jaque, é a concretização de um projeto vislumbrado há algum tempo e que objetiva suprir a carência do município.
“Eu sempre quis expandir, a cidade quer algo mais abrangente. Até um certo tempo atrás precisávamos ir a Criciúma para tudo. Desde comprar uma roupa até ir ao médico. Agora temos mais opções e a Lokanda está sendo frequentada por pessoas de outros municípios como Criciúma, Capivari de Baixo e Araranguá, por exemplo”, comenta Jaqueline.
A arquitetura da boutique foi projetada visando o bem estar e comodidade do cliente, além de ter a intenção de fazê-lo sentir-se em casa. Logo no rol de entrada, a recepção remete a bom gosto e requinte, com um ambiente ornado para ser uma sala de visitas. No telão é apresentado vídeo com desfile das principais marcas vendidas na loja, “dando-se informação visual à clientela das possibilidades de looks que podem ser montados” explica a empresária da moda.
O que, somado às informações das vendedoras e da própria Jaque, pode garantir boas compras e satisfação. “A proposta é deixar o cliente se sentir em casa. É muito prazeroso quando um deles vem até aqui só para tomar um café comigo.Valorizamos ao máximo o cliente, prio-rizamos a amizade, ou se-ja, somos antes de tudo uma grande família,” avaliou a empresária.
Trabalhando com nove funcionários, Jaqueline Lima apostou na construção de um espaço grande, que permite, inclusive, a realização de desfiles de moda e outros eventos. Quem gosta de se vestir bem e estar por dentro das últimas tendências da moda, tem na Lokanda uma ótima opção. São encontradas marcas femininas e masculinas como Tri-ton, Carmin, Juliana Jabor, Caos, Contra Regra, Fora-ni, La Cost, Ralph Lauren, Highstil e multimarcas.
“Toda mulher que gosta de se vestir de forma atual, andar mais arrumada e arrojada vai se encontrar aqui. Montamos o look que se adeque à identidade e estilo da cliente, para que ela se sinta bem”, declara Jaqueline.
Confira a sugestão de quem há 24 anos trabalha com moda: Look para mulher ousada - um boyfriend + paletozinho; Look para mulher mais conservadora- vestido ou saia lápis.
“A coleção já é a do alto verão. As cores da tendência são amarelo, pink, rosa chiclete, coral e nude ( tonalidades de bege). A dica é harmonizar roupas e a-cessórios”, finaliza Jaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário