O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

POLÍCIA - Mulher mentiu que foi estuprada para acobertar traição


Depois de apresentar retrato falado do possivel estuprador, que alegava ser um policial militar, a jovem de 19 anos, voltou atrás, e contou a farsa ao marido, que repassou a informação à polícia.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira o delegado Vitor Bianco Júnior, da Central de Polícia, desmentiu o estupro ocorrido contra uma jovem de 19 anos, que acusou um policial militar de ter cometido o crime após uma blitz.
Hoje, a jovem foi à Central de Polícia para que fosse confeccionado um retrato-falado do suspeito. Desconfiados da versão e das informações prestadas, os investigadores e o delegado a ouviram por diversas vezes. “A história não fechava. Nenhuma câmera de segurança havia filmado ela no trajeto mencionado no depoimento”, comentou o delegado.
No final da tarde, o marido da suposta vítima ligou e compareceu à Central. Ele afirmou que a esposa havia confessado ter chegado tarde em casa após manter uma relação extraconjugal e acabou inventando o estupro. Ela agora responderá inquérito por falsa comunicação de crime.
Segundo Gilmar Mônego, comandante da Polícia Militar de Criciúma, o inquérito instaurado na PM será concluído. Não está descartada a possibilidade da garota ser acionada judicialmente por danos morais e ela ter que ressarcir os cofres públicos em função de toda despesa causada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário