O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ESPORTES - Atletismo, futsal e handebol movimentaram o Joesinho

A competição, realizada pela Fundação Municipal de Esportes, reúne estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares de Içara, na disputa de diversas modalidades no Joesinho.



O tempo bom colaborou para a disputa dos Joguinhos Escolares de Içara, o Joesinho, que teve início terça-feira, dia 13, no Complexo Esportivo, João Ramos Rousseng, em Içara
Participam da competição municipal atletas de 18 escolas que irão movimentar o esporte no município durante toda a semana.
As escolas foram divididos em duas chaves, na A estão os atletas de 7 a 8 anos enquanto no grupo B a briga fica por conta dos atletas de 9 a 10 anos.
As modalidades a serem disputadas até sexta-feira são Futsal, Futebol Suíço, Atletismo, Vôlei, Xadrez e Tênis de Mesa.
Na abertura e durante todo o dia de ontem foram realizados as modalidades de Tênis de Mesa e o início das competições de atletismo. Na classificação geral do Tênis, ficou assim o naipe masculino: 1°) Tranqüilo Pissetti (Nossa Senhora de Fátima), 2°) José Reús (Rio dos Anjos) e 3°) Maria da Glória e Silva (Bairro Aurora). Já no lado feminino a colocação foi a seguinte: 1°) Quintino Rizzieri (Jardim Elizabete), 2°) Lúcia de Luca (Jardim Silvana) e 3°) Maria da Glória e Silva (Bairro Aurora).
Nesta quarta-feira teve continuidade das modalidade de atletismo, futsal e handebol.
A campeã do futsal, categoria 7 e 8 anos, foi a Escola Ângelo Zanelatto, do Bairro Primeiro de Maio.
No handebol categoria 7 e 8 anos os alunos da Maria da Glória consagraram-se campeões no masculino e no feminino.
Nesta quinta-feira, dia 15, será dado a continuidade do futsal masculino e do futebol suíço masculino.
A atleta Maria Helena Bitencurt, de 8 anos, da Escola Maria da Glória e Silva, mostrou-se feliz pelo desempenho nas disputas do handebol. “O nosso time jogou muito melhor, pois treinamos durante o ano nas aulas de Educação Física, e o resultado foi a conquista do handebol nos Joguinhos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário