O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

POLÍCIA - Motorista atravessa pista e colide com outro veículo na SC-444


No inicio da tarde desta quarta-feira, 30, condutor de um Gol invadiu a pista na contramão da Rodovia SC-444 e colidiu com o Classe A que vinha da direção do Balneário Rincão.

O condutor do Gol placas LYR-8756, de Içara, A.P., atravessou a pista da Rodovia SC-444 na contramão, colidindo com o Classe A placas CPZ-1751, de Criciúma, dirigido pela feminina M.L, que vinha no sentido Balneário Rincão à Criciúma.
O acidente aconteceu por volta das 13h, próximo à entrada para o Fórum da Comarca de Içara.
O motorista do Gol bateu na roda dianteira do Classe A, provocando arranhões nos dois veículos.
Com o impacto a placa do carro, que invadiu a pista contrária, ficou presa na roda dianteira do Classe A. O Gol ficou com a frente comprometida.
No entanto os danos foram apenas materias, os condutores não sofreram ferimentos.
A Polícia Militar, da área do departamento de trânsito, foi chamada pa-ra registro de boletim de ocorrência.
Na segunda-feira, 28, ocorreu um outro acidente na esquina das Ruas Vitória e Ipiranga, motivado pelo desrespeito à preferencial no cruzamento.
O condutor do Astra placas MHX-3330, de Içara, W.L., não parou na esquina da Rua Ipiranga e colidiu na roda e paralama dianteiro do caminhão baú Mercedes, placas ABN-9631, de Criciúma, conduzido por A.R.R. O caroneiro S.F. sofreu arranhões no braço.
Com a colisão o Astra ficou sem parachoque, enquanto o caminhão sofreu pequenos danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário