O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

VARIEDADES - AMA realiza 4º Pedágio para angariar recursos

A Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Região Carbonífera de Santa Catarina realiza, no próximo dia 17, o 4º Pedágio AMA, com o objetivo de arrecadar fundos para a instiuição.

Acontece no próximo dia 17 de outubro o 4º Pedágio AMA da Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Região Carbonífera de Santa Catarina.
De acordo com a presidente da instituição que funciona em Criciúma, Estefânia Borges, o intuito é angariar fundos para manter a escola que atende 54 alunos autistas de municípios da região.
“No ano passado foram adquiridos cerca de R$ 12 mil, em 2009 esperamos igualar essa quantia ou ultrapassá-la.”, ressalta Estefânia.
Ela ainda conta que o gasto mensal da AMA gira em torno de R$ 6 mil. Despesa pela qual se faz necessária a realização de eventos como esse e, além disso, conta-se com o apoio da Prefeitura de Criciúma, Polícia Militar, Criciúma Trans, pais, funcionários e alguns voluntários para a realização do pedágio.
São atendidos na AMA sete autistas içarenses, cujo transporte é cedido pela Prefeitura Municipal de Içara
“Contamos com a participação de todos. Aquelas moedinhas que parecem sem valor e que certamente não irão fazer falta a quem vai doar, fará grande diferença para nossa escola”, enfatizou ela.
Os participantes do evento estarão, devidamente, identificados com um crachá com logotipo da instituição. Serão expostos baners da AMA, para caracterizar o movimento e todos os colaboradores, com quaisquer quantias que sejam, receberão um adesivo da escola.
As pessoas que tiverem interesse em colaborar com a instuição que presta Educação e atendimento especializados aos autistas poderão fazer a doação durante o pedágio ou quanto achar melhor através de depósito na conta corrente 60302-3, agência 5445-3 do Banco do Brasil. Outras informações no site www.amigosdoautista.com.br.
Locais onde se concentrarão o pedágio: Avenidas Centenário/Praça da Chaminé; Santos Dumont/Joaquim Nabuco; Centenário/Marechal Deodoro; Centenário/Pe Anibal Ma-ria Difrância; Ruas Júlio Gaidsinski/João Cechinel; Henrique Lage/Álvaro Catão; Anita Garibaldi /Henrique Lage. E em Içara nas Ruas Coronel Marcos Rovaris e Vitória.
Doar faz bem, às vezes um pequeno gesto contribui para melhorar ou manter u-ma vida. Faça a sua parte por um mundo mais digno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário