O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ESPORTES - Sindserpi abre inscrições para Campeonato de Bocha e Canastra

Os associados do Sindserpi pode começar a se aquecer foi aberta mais uma competição esportiva entre os associados, está prevista para dia 16 um campeonato de Bocha e Canastra.

O Sindicato dos Servidores Públicosa de Içara (Sindserpi) programa para o fim deste ano um projeto esportivo onde busca integrar todos os associados da entidade, cujo o número aproximado de sócios chega a 750 pessoas.
A 1a Taça Sindserpi, que terá a participação dos funcionários públicos municipal de Içara, será disputadas em duas modalidades: Bocha e Canastras,
Ás inscrições estarão abertas até sábado, dia 10, sendo prorrogada até segunda-feira, dia 12 de outubro, devido ao feriado. Os interessados podem ligar no número (48) 8809-6373 e (48) 3432-3595 ou se dirigir na sede da entidade, no bairro Primeiro de Maio, em Içara.
O início das competições estão previstas para dia 16 de outubro, a partir da 19h30min, no Bar do Maneca, no Bairro Cristo Rei, onde ocorrerão os jogos, sempre nas sexta-feiras.
As premiações de trofeus e medalhas serão do 1º ao 3º colocado
O diretor Sindical Adelir Silva Andrade afirmou que a ideia surgiu depois do pedidos dos funcionários da garagem da Administração Municipal de Içara, sendo que, no ano anterior, um projeto parecido já teria sido iniciado. “Este ano queríamos agradar a todos por isso a ideia de fazer Bo-cha e Canastra já que muitas mulheres preferem as cartas”, explica.
Andrade afirmou que o projeto visa a integração entre os associados. “Queremos fazer desse campeonato um projeto de futuro, se tudo der certo entrará para calendário oficial do sindicato. Para o próximo ano podemos incrementar com outras modalidades como dominó e integrar o esporte durante todo o ano, juntamente com os cursos que iremos começar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário