O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ESPORTES - Caiçara precisa da vitória para se manter no Regional

Direção do Caiçara está se mobilizando para levar um grande número de torcedores até Cocal do Sul, onde joga com a equipe da casa, sábado, ciente de que precisa vencer para seguir na LARM.



Depois de perder em ca-sa, por 2 a 1, o Caiçara enfrenta neste sábado em Co-cal do Sul, o time local, pela rodada de volta do Campeonato de Futebol Regional da Primeira Divisão, organizado pela Liga Atlética da Região Mineira (LARM).
O Caiçara, único representante de Içara na competição, está ciente de que será uma partida difícil, mas, os atletas devem se empenhar para inverter a vantagem que é do adversário, caso queiram seguir no Regional.
Os demais jogos da Primeira Divisão ocorrem neste sábado: Caravággio x Rui Barbosa, Metropolitano x Itaúna e Carbonífera Criciúma x Mãe Luzia.
Enquanto a equipe principal esquenta a cabeça para fazer as contas dos gols que precisa, os junio-res do Caiçara enfrentam o Grêmio Turvense com mais folga, pois venceram o jogo de ida por 2 a 1 e jogam pela vantagem do empate para garantir vaga na semifinal do campeonato, neste sábado, em Cocal do Sul.
Os demais jogos da categoria Júnior deste sábado: Metropolitano x Itaúna e Meleiro x Mãe Luzia. Já a partida entre Caravággio x Rui Barbosa não teve a da-ta definida pela LARM..
Pela Segunda Divisão, Taça Gabriel Zanette, o primeiro jogo da decisão será no dia 21 de novembro, en-tre Internacional e Ipiran-ga, enquanto o confronto juvenil ocorre entre Ipi-ranga x São Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário