O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

VARIEDADES - Zanette traz um novo jeito de pensar o sistema de habitação

O lançamentoo, no dia 11 de novembro, da Zanette Empreendimentos Imobiliários, agrega a Içara e Região um novo conceito no quesito habitação de qualidade e respeito ao meio ambiente.

A Zanette Empreendimentos Imobiliários chega ao mercado oferecendo um novo sistema de habitação, pautado na qualidade das moradias, infraestrutura de qualidade, área recreativa e atitudes ecologicamente corretas.
A empresa foi lançada nesta quarta-feira, 11 de novembro, em Içara, em um evento no Clube Ipi-ranga, e vai atuar na área de loteamento e comercia-lização de imóveis. Um dos diferenciais da Zanete Empreendimentos é a parceria indistinta com as imobiliárias da região, ou seja, os clientes podem escolher aquela de sua preferência.
Os padrões, de acordo com as exigências da legislação municipal, são seguidos e inova-se no respeito ao meio ambiente: os projetos são ecologicamente corretos.
O primeiro grande empreendimento da empresa é o “Residencial Madre Paulina”, no Jardim Sil-vana, que conta com toda uma infraestrutura e condições de moradia privilegiadas: quadra de areia, as-falto com sinalização, esgoto fluvial, arborização, área toda murada, pista de caminhada, quadra de futebol, meio-fio contínuo, play-ground, esgoto sanitário, quadra poliesporti-va e quiosque.
Novos lançamentos estão sendo preparados, todos com a mesma perspectiva de sistema cooperado onde tem-se a possibilidade de escolher a imobiliária do seu gosto.
“Me sinto muito orgulhoso, pois era um grande sonho realizar um empreendimento que melhorasse a qualidade de vida das pessoas, com boas condições de urbanização, infra-estrutura e área recreativa com esporte e lazer”, en-fatizou o diretor da Zane-tte Empreendimentos Imobiliários, Valdir Douglas Zanette.
A empresa nasce com a missão de “atuar de forma ética, junto ao meio ambiente e à natureza, evoluindo sempre com projetos inovadores dentro de padrões legais, trazendo vantagem de moradia e bem-estar aos cidadãos”.
É visão da Zanette a busca pela “excelência no fornecimento de soluções i-mobiliárias, integrado a parcerias no seguimento”.
Içara ganha uma empresa no ramo imobiliário que, certamente, fará escola no setor, mostrando que é possível fazer um trabalho auto-sustentável, privilegiando o respeito pelos bens naturais e pela qualidade de vida. A sede da Zanette Empreendimentos Imobiliários fica na Rodovia SC-444, no KM 6, anexo ao Zanette Caminhões, próximo à Cooperaliança, em Içara. Maiores informaçõ-es pelo telefone (48) 3432-5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário