O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

VARIEDADES - Destaque Içarense é sucesso e homenageia 100 seguimentos

Premiação foi entregue, sábado, para as personalidades eleitas como Destaque Içarense 2009, e evento teve, além da entrega de troféus, um mjantar dançante para homenageados e convidados.

O Jornal Içarense (JI) realizou neste sábado o Destaque Içarense, premiando os melhores do ano em Içara e ratificando, pelo 11º ano consecutivo a marca registrada.
Os 100 ícones do município entre personalidades, empresas e entidades que fizeram a diferança durante 2009 na cidade, receberam os troféus através da escolha por voto popular.
Foram premiadas categorias como vereador, empresário, supermercado, arquiteto, advogados, floricultura, esportista, educador e escolas.
Segundo um dos sócios da Casa do Rock (que foi escolhida na categoria Danceteria), Valmor da Silva, o Mô, é sempre importante uma homenagem como esta. “É um orgulho sermos escolhidos e para o município é importante por destacar as empresas. Para nós é o reconhecimento de que somos umas das melhores de Içara”, enfatizou o empresário.
Já na avaliação da funcionária do JI, Gisele Fernandes, esta foi uma das melhores edições e a expectativa é que a cada ano o evento seja melhorado. “Tivemos quase 100%dos homenageados presentes no evento, recorde em prestígio. Agradecemos aos premiados e convidados pelo maravilhoso Destaque Içarense que nos proporcionaram. Em 2010 nos superaremos mais uma vez e lembramos que o próximo escolhido pode ser você, basta ser o diferencial naquilo que se faz”, ressaltou Gisele.
Conforme o jornalista Vilmar Santo Nietto, o Maso Nyetto, a premiação foi merecida, pois são pessoas e empresas, que não somente, durante, esse ano, mas há muito tempo vem contribuindo para o desenvolvimento social, esportivo, político e econômico da cidade.
O Destaque Içarense marca também mais um ano de conquista do Jornal Içarense, que completa 16 anos de periodicidade em Içara, ajudando, também no crescimento do município, ao registrar os fatos diários na cidade mais doce do Brasil.
Nietto enfatiza que a participação da comunidade içarense tem sido de grande importância para o forta-lecimento e continuação, tanto do Jornal Içarense, quanto do Destaque Içarense. “O fator principal da aceitação é a forma transparente e séria de levar as informações aos leitores"., finaliza o jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário