O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ESPORTES - Caiçara elimina Caravággio e está na final do Regional


O júnior do Caiçara, foi até Nova Veneza, conseguiu um empate heróico que garantiu o direito de disputar a final do Campeonato Regional da LARM, contra o Meleiro, no próximo fim de semana.

O Caiçara pode conseguir, em 2009, um título inédito até então: o de campeão Regional Júnior da Liga Atlética da Região Mineira (LARM).
A vaga para a final foi conquistada neste sábado, dia 28 de novembro, em Nova Veneza, após empatar, em 1 a 1, com o Caravággio. Contudo, o placar não proporcionou o carimbo imediato no passaporte. A garotada definiu a permanência da competição nos pênaltis. E nos tiros livres, se classificou ao vencer por 4 a 2.
Ainda na mesma cidade, porém em outro estádio, o Meleiro se tornou finalista ao vencer o Metropolitano por 2 a 1.
Entre as equipes titulares que restaram na Série A, o returno das semifinais teve que ser decidido na prorrogação.
A final será entre Caravággio e Cocal do Sul.
No primeiro confronto de sábado o Mãe Luzia venceu no tempo normal por 3 a 1, com gols de Marcelo Torres, Filipe e Bruno, enquanto Dênis decontou.
Já na prorrogação, o Caravággio mostou a força da equipe e venceu pelo mesmo placar, com gols de Jean Vitorassi, Dirceu e Murilo Zanette. O gol de honra do Mãe Luzia foi marcado por Dal. O time de Nova Veneza está na final de mais campeonato regional da LARM.
No segundo jogo da rodada de sábado Cocal do Sul venceu o Metropolitano por 3 a 2 e garantiu vaga na final da competição.
Gilson marcou os dois gols do time de Nova Ve-neza, enquanto Everaldo e Testa empataram para o Cocal do Sul. Como houve empate, também em 2 a 2, no primeiro confronto, a decisão foi para a prorrogação. Testa marcou o gol da vitória que garantiu vaga na final contra o Caravággio.
O título da Segunda Divisão ficou com o Internacional, de São Defende, que venceu o Ipiranga, por 2 a 0, e retorna a Primeira Divisão em 2010. Já na categoria juvenil o campeão foi o São Luiz que ganhou de 2 a 1 do Ipiranga.
Bonsucesso saiu na frente da decisão do título do Regional Feminino ao vencer por 3 a 0 Cocal do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário