O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ESPORTES - Segunda rodada do Praião será disputada em 2010

No primeiro fim de semana de 2010, os jogos já começam forte para as equipes que irão disputar a segunda rodada do Praião, procurando um resultado significativo em busca da pontuação.



Neste fim de semana será realizada a segunda rodada do Praião 2009/2010 Taça Rádio Eldorado/Criciúma Construções, que conta com 12 equipes disputando a taça mais cobiçado do verão.
As equipes, que foram divididas em duas chaves, jogam em turno único, classificando as oito melhores, independente do grupo.
Içara está bem representada na competição regional, com Vila Nova, E.C. Praia e São José que estão na Chave B.
O vice-campeão da edição passada, o Vila nova teve um tropeço na estreia contra a Carbonífera Criciúma e garantiu o 10° lugar na tabela. Já o estreante São José amargou um empate contra o Alô Você. Mas foi o E.C.Praia que fez o dever de casa na estreia e apoiado pela torcida venceu, o Comerciário, por 2 a 1 e garantiu o segundo lugar na tabela classificatória.
As equipes pretendem continuar se empenhando dentro da arena de areia com objetivo de pontuar na tabela e com isso passar a fase seguinte do Praião, que passa a ser disputada em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário