O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

VARIEDADES - Consultor de Seguros: parceiro

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.





Alcino Fernandes Neto, o Chimba, é um içarense nato, de família tradicional, filho de Alcides Fer-nandes (em memória) e Anna Escaravaco Fernan-des, que desde a adolescência passou a ajudar nos negócios familiares, do qual fez parte por 20 anos. Segundo ele, lidar com o público sempre foi uma de suas paixões.
Seguiu carreira pública no Setor de Compras da Prefeitura de Içara, por alguns anos e então aderiu à uma nova profissão: a de Consultor de Seguros.
Fernandes destaca que é com a busca por eficiência, a atenção no atendimento ao cliente e o conhecimento na área que conquista a consultoria de seguros de pessoas e empresas de toda a Região Carbonífera. “Desta forma posso atuar perante o importante papel de proporcionar segurança e tranquilidade à vida de muitos catarinenses”, enfatiza.
“É um ramo de atividade com o qual me identifico por gostar de trabalhar com público. Vejo a profissão como possibilidade de ajudar pessoas nas horas difíceis. Além disso conquistamos bons amigos”, comenta Alcino.
Para ele é primordial oferecer bom trabalho e sempre buscar novos serviços para oferecer aos clientes.
“Minha principal meta é crescer junto à corretora de seguros e fidelizar os segurados através de bom atendimento. Somos parceiros deles, oferecemos mais do que ressarcimento: orientamos os clientes quando tem algum problema”, ressalta Chimba, acrescentando que espera sempre que o segurado nunca precise usar o seguro, mas te-rá sempre uma garantia, caso ocorra algum sinistro.
A corretora em que Alcino trabalha oferece seguro de transporte, veículos, residencial, empresarial e de vida. Eles trabalham com várias seguradoras, que tem coberturas diversas. Os interessados podem pedir um orçamento sem compromisso. Telefones para contato: 3432-3687 ou 99187591.
Casado com Marlene Zeferino Fernandes, pai de Luciana e Ana Luisa. Alcino também participa e realiza ações junto à comunidade. É sócio do Rotary Clube de Içara, vice-presidente da S.R.E. Ipiranga, Presidente do Conselho Curador do Hospital São Donato de Içara, além de ser membro do Movimento de Irmãos da Paróquia de São Donato e contribui na área do Esporte Amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário