O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

COLINISTA - Maso Nyetto


“Pavam deve ser julgado e caso isso não ocorra, o mais rápido possível, a população poderá desconfiar que há muita podridão envolvida”. Declarações de Joares Ponticelli, deputado e presidente estadual do PP, sobre a investigação da Polícia Federal contra o ovice-governador Leonel Pavan (PSDB).

Em 2002
o grupo de apoio de Gentil da Luz, viajava à Florianópolis, para mais uma convenção do PMDB, com o objetivo de mostrar que íria trabalhar no município pela reeleição de Manoel Mota e que avaliza Gentil Dory da Luz como candidato à prefeito de Içara. Hoje, algumas pessoas do grupo, inclusive o prefeito Gentil Dory da Luz, que está na foto, mais novo e mais magro, trabalha pela reeleição de Ada Faraco de Luca.
Paulo César Crescêncio, que também está mais novo e mais magro, foi coordenador de Ada em Içara e, atulmente, não quer nem falar no nome dela.
Hoje, Gentil da Luz tem compromisso com o grupo de Motta, que mudou muito desde daquela época, em ceder o cargo de secretário de Obras, que possívelmente, será Wagner Pizzetti.

Vereador
André Mazzuchello Jucoski (PSDB), o Polakinho fará uma reunião esta semana, com algumas lideranças para tratar de assuntos das rótulas dos trevos alemães no bairro Vila Nova, o acostamento até o Balneário Rincão, que foi discutido na Audiência Pública no ano passado, na localidade, e até então não foi repassado a minuta do projeto que a empresa ainda, no ano passado fez a medição.
Há possibilidade dos moradores fecharem a SC-444 como protesto.

Os motoristas
começaram a transitar, a partir desta segunda-feira, pela avenida Jorge Elias de Luca, (extensão da Avenida Centenário), sentido Içara/Criciúma.
O governo municipal, através da Secretaria do Sistema Viário, suspendeu os trabalhos de recuperação asfáltica na referida artéria. A previsão de retorno ao trabalho éna manhã desta terça-feira.
A equipe de agentes de trânsito da ASTC (Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte de Criciúma) fiscaliza o trânsito, mas todo cuidado é pouco.

Lizi Barcelos
secretária do Partido Comunista do Brasil (PC do B) recebeu convite para trabalhar em Içara na coordenação da candidatura a deputada estadual da vereadora Tati Teixeira (PSDB), de Criciúma. Ela não se definiu ainda e está pensando na proposta.
Outro que também foi convidado pela tucana é o ex-vereador Silvio Viana (PSDB), que é o atual secretário da Agricultura de Içara.
Os dois estão estudando a proposta.
Içara conta com um candidato. É o ex-vereador Adilor Guglielmi (PSDB), que vai disputar espaço com Tati na Amrec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário