O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ESPORTES - Agora quem perder está fora da disputa do Praião 2010

Neste fim de semana foram conhecidas as oito equipes que conseguiram classificação para as quartas-de-final da competição de areia, e o destaque foi o tome do Praia, campeã do primeiro turno.



Terminou neste domingo, a fase classificatória do Praião 2009/2010, Taça Rádio Eldorado/Criciúma Construções.
Das 12 equipes que iniciaram a competição no Balneário Rincão, quatro não conseguiram chegar a fase do mata-mata. No caso do Comerciário, a gravidade é ainda maior. Se o time quiser voltar participar do campeonato, terá que disputar a Série B. Isto somente depois de pagar uma multa de R$ 300 por não comparecer no jogo contra o São José que deveria ter ocorrido no sábado.
Com quatro vitórias e dois empates, o Praia encerrou a primeira fase do Praião com a melhor campanha. Foram 14 pontos conquistados em seis jogos. A última somatória ocorreu no domingo., no empate em 1 a 1 com a Carbonífera Criciúma. Além do ponto, o Praia também faturou a Taça Pedro David.
Para o Espaço Alternativo, Alô Você e Trilho, a permanência na elite está garantida, mesmo sem a classificação. Este último time enfrentou conterrâneos no sábado. O Siderópolis venceu o Trilho por 2 a 0.
No dmingo, todos os quatro confrontos programados foram cumpridos. Na primeira partida da tarde, Praia e Carbonífera Criciúma tiveram que esperar o calor dar uma trégua para retornar ao campo, onde, de baixo de muito sol, o placar terminou igual em 1 a 1. Ainda em seguida, o CPAI e Palmeiras repetiram o resultado.
Neste mesmo dia, o Vila Nova venceu o Alô Você com dois gols de Zandonai. O primeiro, aos 28min, e o segundo, aos 7 do segundo tempo. Na sequência, O Ajax venceu o Espaço Alternativo por 1 a 0, com gol de Oséias.
A disputa do Praião, que paralisa as atividades durante a semana do carnaval, será retomada no dia 20 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário