O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

VARIEDADES - Big Brother Brasil 10: eliminação, prova do líder, paredão e brigas

Na noite de domingo, após a saída do quarto eliminado, Alex, houve uma prova do líder e formação de paredão surpresa, em menos de uma hora de programa ao vivo e, depois, muitas brigas.



O Big Brother Brasil10, está sofrendo os reflexos da participação de Tessália, que saiu com recorde de rejeição: 78% ds votos.
Na noite de domingo, após a eliminação de Alex, o quarto a sair do programa, o reality show teve “Prova do Líder”, numa disputa que garantiu a Michel, namorado de Tessália na casa, o direito à imunidade e de indicar alguém para ser eliminado no “paredão” surpresa, tudo isso em menos de uma hora de programa e ao vivo.
A prova, que garantia a liderança, aliava força e jeito: os participantes deveriam acertar uma bolinha, em uma colméia numerada. O objeto, que era lançado por uma catapulta, deveria alcançar a pontuação mais alta. Além de Michel, somente Sérgio e Uillam conseguiram cumprir o objetivo, porém com pontuações mais baixas.
A escolha de Michel, foi Lia, sob a justificativa de que a estava mandando “por ra-zões óbvias. Eu achei o critério de eliminação dela sem pé nem cabeça. Quando você tem uma amiga e você fala: ‘você é minha melhor amiga’ no começo do jogo, não acho que mandar ela para o paredão na terceira semana resolve a amizade”, justificou ele.
A dançarina, que havia indicado Tessália para a eliminação, chamou Michel de mentiroso, e salientou que durante uma conversa, ele havia dito que entendia seu ponto de vista.
Após o término da transmissão do programa, a discussão continuou dentro da casa, com Michel indo tirar satisfações, por ter sido chamado de mentiroso, e dizendo que ela sempre invertia a situação para ao seu lado, fazendo as pessoas parecerem víboras.
Por sua vez, ela se defendeu, o acusando de chamala de ‘falsa amiga’.
Para aumentar ainda mais o desentendimento, a participante Elenita entrou na conversa, afirmando que não estava entendendo a reação de Lia e defendendo Michel. “Você votou na Tessália porque queria ela fora. Ele votou em você porque quer você fora. O jogo é as-sim. Isso faz da pessoa uma mentirosa?”, questionou. Lia respondeu que gostava de Michel. Para finalizar, ela foi falar com Sérgio, aconselhando-o não ficar encima do muro, e escolher melhor suas companhias. Ele questionou o porque o do comentário e Lia respondeu: “O Dourado falou uma coisa certa, quem é amigo de todo mundo, não é amigo de ninguém. Pode não fazer sentido agora, mas vai fazer lá na frente”.
Os membros da casa decidiram colocar no paredão, Dourado, Eliane e Uilliam e um deles deixa casa na noite de desta terça-feira, atráves do voto do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário