O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

POLÍCIA - Polícia Civil continua investigando envolvidos com carros roubados

Megaoperação, que tem apoio dos polícias civis da Região Sul, conseguiu prender um suspeito do caso e investiga mais de 20 possíveis suspeitos que teriam ligação com a quadrilha de ladrões.



A Delegacia Civil de Jaguaruna, juntamente com policiais de Tubarão, depois de realizarem a megaoperação onde foram presos oito pessoas suspeitas de envolvimento em roubo e adulteração de documento de carros, continua com a investigação,
O delegado José David Machado, da Polícia Civil de Jaguaruna, informou que no momento todos os oito envolvidos continuam preso e estão sendo ouvidos. “Estão colhendo o depoimento dos envolvidos, sendo que a quadrilha é muito maior que isso”, completou o delegado.
“O número de envolvidos pode passar de 20, tendo pessoas envolvidas, nas cidades de Criciúma, Içara, Jaguaruna e Tubarão”.
No mesmo dia foi preso mais um jovem suspeito de estar envolvido no mesmo caso.
Agentes da Central de Polícia, coordenados pelo delegado Vitor Bianco Júnior, prendeu J.S.M., de 19 anos. Na casa do jovem, em Sangão, foram localizados um Gol, furtado em Tubarão, e um Vectra, roubado em Canoas, no Rio Grande do Sul.
Os carros teriam sido repassados ao suspeito pela megaquadrilha, presa na última semana em Jaguaruna, especializada em roubo de carros no Sul do estado e no Rio Grande do Sul. A polícia investiga se J. teria apenas receptado os veículos ou se é integrante do grupo criminoso.
Outros suspeitos estão sendo investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário