O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

VARIEDADES - Garota Verão: um show de beleza nas areias do Rincão

O concurso de beleza de Santa Catarina, que está na 15a edição e conta com 80 semifinalistas, terá pela segunda vez consecutiva, a etapa final no Balneário Rincão, em Içara, no dia 14 de março.



A 15a edição catarinense do concurso Garota Verão 2010, terá pela segunda vez consecutiva, a grande final realizada nas areias do Distrito Balneário Rincão, em Içara.
O concurso, que iniciou em 1983, no Rio Grande do Sul, teve como primeira vencedora a gaúcha Marisa Brandão. Só no ano de 1996, é que o evento passou a ser realizado em San-ta Catarina. A primeira ganhadora catarinense, foi a representante da Praia dos Ingleses, de Florianópolis, Letícia dos Anjos, na época com 15 anos, e a grande final foi em Balneário Camboriú. A primeira princesa foi Simara Marques Goudinho e a segunda foi Flávia de Souza.
No ano de 2009, após as finais acontecerem tradicionalmente em Balneário Camboriú e em Laguna, o concurso veio para o extremo sul, com a final acontecendo no dia 13 de março.
A vencedora foi a candidata Camila Paiva Pizon, de 19 anos, representando Balneário Camboriú.
Em 2008 a vencedora foi Mariana Bathke, de Florianópolis, e a eleita de 2007, foi Gabrielle de Souza, da Praia Barra da Lagoa.
O diferencial nesse ano, é que as eliminações finais terão início no sábado, dia 20. Serão 80 finalistas na semifinal, dentre as quais 29 serão desclassificadas.
Na final, que será realizada no sábado, dia 13 de março, somente 25 candidatas estarão na disputa, sendo julgadas nos quesitos desenvoltura, fotogenia, simpatia e claro, beleza, sendo eleita, então a Garota Verão 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário