O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 25 de março de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Todos ficaram chocados com o que saiu na imprensa, pois, na semana passada, Zé Grilo, confirmou apoio à Dóia”. Vereador André Mazzuchello Jucoski (PSDB), Polakinho, na reunião de domingo, no Balneário Rincão, que tratou do afastamento de José Carlos Galdino (Zé Grilo), da presidência do subdiretório tucano no Distrito.

Tucanos do Rincão
definiram nesta quarta-feira a nova comissão do subdiretório do Distrito Balneário Rincão, em Içara, depois que os componentes entregaram o cargo e pediram o afastamento de José Carlos Galdino da presidência, por ter dado declarações na imprensa de que eles apoiariam Tati Teixeira e não mais Adilor Guglielmi, o Dóia.
Presidente: Amarildo Oliveira; 1º secretário: José Canto; 1º tesoureiro: Sebastião Geraldo dos Santos; 1º vogal: Ídio Zanette; 2º vogal: Ivanir Pacheco; 3º vogal: Dionísio Freitas e 4º vogal: Geovani Martins da Silva.
Agora, vamos ver se os tucanos do Rincão mantem o ninho fechado em favor de Dóia

Ex-prefeito
Júlio Cechinel, indicado pelo PP, e o presidente da Câmara de Vereadores Acirton Costa, homologado pelo PMDB, são os candidatos a presidente do Hospital São Donato.
E na última hora, con-trariando o partido, Joaci Domingos Pereira, colocou o nome a disposição.
E depois dizem que o hospital não é movido a política.

Pais
professores e Secretaria de Educação deveriam se preocuparem com a repercussão e as conseqüências do uso das chamadas pulseiras do sexo por crianças e adolescentes.
A orientação maior cabe aos pais, que devem ter um diálogo franco com os filhos, explicando a eles os perigos associados a essa “brincadeira”.
O recado foi dado.

A Administração Municipal de Içara
renovou nesta terça-feira o contrato com Associação de Moradores do Balneário Rincão (Ambar), sendo que a Secretaria de Saúde de Içara continua responsável pela ma-nutenção dos serviços prestados pela ambulância e a mesma continua à disposição dos moradores do Distrito.
De acordo com o subprefeito José Eloir do Nascimento, apenas uma cláusula foi adicionada. “A cada três meses será apresentado pela Secretaria de Saúde relatório dos serviços prestados com a ambulância, bem como sobre as condições do veículo, que fica sobre inteira responsabilidade da Administração Municipal”, explicou.
A administração continua oferecendo motorista residente no Distrito, combustível, manutenção e “tudo que for necessário para atender a comunidade do Distrito”, ressaltou Gestora de Saúde de Içara, Mira Dagostim, na presença do presidente da Ambar, Lázio Dionísio; e demais membros da associação de moradores.
Vamos ver quanto tempo dura esse casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário