O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 16 de março de 2010

ESPORTES - Barracão perde e esta eliminado da Copa Sul

O Barracão tinha obrigação de aproveitar o fato de jogar em casa e vencer o Santos, de Capivari de Baixo, mas foi envolvido pelo adversário e foi derrotado por 3 a 2, para tristeza da torcida.



O único representante de Içara na Copa Sul dos Campeões foi eliminado ainda na primeira fase, encerrada no domingo.
No Estádio da Colina, o Barracão recebeu o Santos e perdeu por 3 a 2.
No primeiro tempo, o time içarense dominou o placar. Aos 14min, Anderson marcou o primeiro gol. E, aos 17, Alexandre ampliou para o Barracão. Mas ainda antes do intervalo, Eduardo descontou. Já na segunda etapa Lessa e Douglas, aos 4 e 35min, reverteram o placar para 3 a 2.
O resultado eliminou a equipe içarense pois já havia perdido a primeira partida fora de casa, por 3 a 0.
O Santos enfrenta, na próxima fase, a equipe do Colégio Brasil, de Imbituba, sendo o primeiro jogo em Capivari de Baixo.
Em Laguna, o Barreirinho venceu o Botafogo por 1 ao, com gol de Marquinho. Em Morro da Fumaça, o Caravággio não tomou conhecimento do Cermoful em campo e ganhou de 3 a 0, com gols de Maycon Torres, Gelinho e Marcelo Silva.
O Juventus derrotou o Universo por 2 a 1. A vitória ficou por conta de Jair Bala e Juninho. Já, Datcho reduziu a diferença. Ainda no returno da primeira fase, o Cocal do Sul perdeu para o Baixada no Mário Balsini, em Criciúma, por 1 a 0. O gol de Josi levou o jogo para os pênaltis. E o Cocal levou a melhor: 5 a 4.
Em Imbituba, o Colégio Brasil goleou por 10 a 1 no Alvorada. Somente Tana marcou cinco vezes. O restante dos gols sairam dos pés de Bruxinha, Taxinha, Vanuza e Guto (2). Silva descontou.
Também na tarde de domingo, o Termas e o Metropolitana empataram em 2 a 2. O time da casa, de Gravatal, marcou com Michel e Sadia. E, os adversários igualaram o placar com Anderson Butiá e Rudnei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário