O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 16 de março de 2010

GERAL - CEI é reformada e entregue a comunidade de Coqueiros

AAdministração Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação, inauguraram a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Bem Me Quer, que atende integralmente 25 crianças.



A Administração Municipal de Içara, juntamente com a Secretaria de Educação, através do Programa Cidade que Educa, fizeram a entrega, na sexta-feira da ampliação de 68,04 m2 pa-ra 86,79m2 e também a reforma do Centro de Educação Infantil (CEI) Bem Me Quer, localizado no bairro Coqueiros, e que atende, de imediato, em período integral 25 crianças.
Além de benfeitoras no espaço físico do estabelecimento de ensino, foram adquiridas novas mobílias, indo de eletrodomésticos até máquinas de xérox, assim como os móveis utilizados em sala de aula.
Conforme a gestora de Educação de Içara, Giova-na dos Santos, os investimentos ultrapassa, R$ 75 mil reais, e vai beneficiar, bem mais, a comunidade
.Para o prefeito Gentil Dory da Luz, a educação infantil é a primeira etapa da educação básica. “A educação infantil tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança até os seis anos de idade, completando a ação da família e da comunidade. Entendendo a importância desses três pilares, trabalhamos fortemente para ter educação de qualidade, profissionalizar a saúde e fazer um trabalho significativo na área de habitação”, enfatizou Gentil.
Já o vice José Zanolli (DEM), afirmou que a função do administrador público é governar com as pessoas e é o que a administração está fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário