O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 16 de março de 2010

POLÍCIA - Curto-circuito pode ser a causa de incêndio em casa no Rincão

Parte de uma residência localizada na Rua Getúlio Vargas, próxima a Escola Melquíades Esíndola, na parte central do Balneário Rincão, foi consumida por um incêndio, domingo de manhã.



O Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado na manhã de domingo, para atender um incêndio no Distrito Balneário Rincão, em Içara
O incêndio destruiu a cozinha da residência localizada na Rua Getúlio Vargas, próximo a Escola Melquíades Espíndola, na zona Norte do Balneário Rincão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Içara, a casa de madeira tinha cerca de 50 metros quadrados e o principal foco do incêndio foi a cozinha, onde o cômodo ficou totalmente destruído pelas chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Os bombeiros utilizaram cerca de 1,5 mil litros de água para acabar com o fogo.
A causa do incêndio pode ter sido um curto-circuito, em alguns dos eletrodomésticos da casa ou mesmo da fiação.
As pessoas que tem casas de madeiras devem, eventulamente, fazer uma manutenção na fiação de energia elétrica, para evitar surpresas desagradáveis.
Em Criciúma, um incêndio iniciado num fogão à lenha destruiu uma casa de madeira de aproximadamente 50 metros quadrados localizada num sítio no bairro São Simão.
Segundo populares, o caseiro do sítio havia colocado lenha no fogão quando saiu para roçar o terreno.
Ao perceber fumaça na casa, ele acionou o Corpo de Bombeiros que gastou 7 mil litros de água para apagar o fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário