O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 2 de março de 2010

ESPORTES - Praia e Vila Nova fazem final do Praião 2009/2010

Os times de Içara eliminaram Siderópolis e Carbonífera Criciúma, respectivamente, e decidem o Praião 2009/2010, no próximo domingo, no Rincão, devendo proporcionar um jogo emocionante.



O confronto final do Praião nos últimos dois anos não será mais repetido na edição 2009/2010.
No próximo domingo, dia 7 de março, Praia e Vila Nova decidem o título da Taça Rádio Eldorado/Criciúma Construções.
Neste domingo, 28 de fevereiro, na Arena do Pra-ião, no Balneário Rincão, o Vila Nova carimbou o passaporte para a decisão, ao empatar em 1 a 1 com a Carbonífera Criciúma, que viu o sonho do bicampeonato fugir das mãos. A equipe de Içara jogava pela vantagem do empate.
Gelinho abriu o placar, aos 8 minutos de partida, enquanto aos 17min, Figueroa deixou tudo igual.
Na segunda etapa, o time içarense soube segurar a pressão do adversário e com isso, fazer a festa pela classificação a final do Praião.
No jogo de fundo o Esporte Clube Praia entrou no campo de areia com a vantagem do empate mas foi surpreendido pela equipe do Siderópolis, que saiu na frente com o atacante Boca.
Na segunda etapa, ciente de que precisava se impor na arena e inverter o resultado o Praia foi pra cima do adversário, e, logo aos 3 minutos, numa jogada de ataque Biguá sofreu pênalti, convertido por Rafael. Aproveitando o apoio da torcida o Praia passou a pressionar o Siderópolis e Bolinho sacramentou a vitória e a passagem para a final do Praião 2009/2010.
A semifinal da competição ficou ameaçada de não ser realizada devido a ressaca que atingiu o litoral catarinense no sábado. Mas no domingo o mar colaborou e a praia estava um tapete, proporcionando dois jogos bem disputados.
O terceiro e quarto lugar da competição será decidido entre Carbonífera Criciúma x Siderópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário