O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 2 de março de 2010

POLITICA - PSDB traça estratégias políticas em favor de Dóia

O tucanos de Içara estão, juntamente, com o pré-candidato a deputado estadual, Adilor Guglielmi, em busca de apoio, para conseguir com que o içarense se eleja a Assembleia Legislativa.

Desde que assumiu o compromisso de ser candidato a deputado estadual pelo PSDB da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) o ex-vereador Adilor Guglielmi, o Dóia, não tem descansado.
Na semana passada o pré-candidato à deputado estadual e ex-assessor do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, com quem conta com o total apoio, esteve se reunindo com lideranças dos munícipios fora da Amrec. “Cumpri a agenda. Saí de casa às 8 horas para uma reunião com o pessoal da Cooperativa de Turvo, para logo depois estar presente em um almoço em Timbé so Sul”, ressalta o tucano, contando que também esteve presente em Passo de Torres e Praia Grande, onde esteve reunido com mais de 50 lideranças. “Sou o único pré- candidato aqui da cidade que já havia passado nas prévias em novembro”, enfatiza Dóia, acrescentando ainda a importância das reuniões políticas, dizendo que, dessa forma, as campanhas serão viabilizadas e os bairros vão tomar conhecimento das propostas. A meta agora é formar uma coordenação regional para ir em busca de apoio financeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário