O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 2 de março de 2010

VARIEDADES - Final da Garota Verão agita Balneário Rincão

Camila Rocha, de 16 anos, de Imbituba, foi eleita a Garota Verão de 2010, Nayara Peters da Silva e Catherine Peruzzolo, ambas de 19 anos, foram eleitas primeira e segunda princesas.



Foi conhecida, na manhã de sábado na passarela montada nas areias do Balneário Rincão, em Içara, a grande vencedora da 15a edição do concurso Garota Verão: a candidata número 37, Camila Rocha de 16 anos, representante de Imbituba, que conquistou os jurados com seu 1,75 cm, e além do título, levará para casa um Peugeot 0 km.
O título de primeira princesa ficou com a candidata número 68, Nayara Peters da Silva, de 19 anos e 1,70 cm, representando a Praia da Salina, e a segunda princesa foi a candidata número 48, Catherine Peruzzolo, de 19 anos e 1,70cm, representando a cidade serrana de Lages.
O concurso, que teve ínicio em novembro, entrou na reta final no mês de fevereiro, mais precisamente na sexta-feira, dia 19, quando as 80 candidatas selecionadas nas fases regionais do concurso, chegaram até Criciúma, o que já representava uma vitória, já que no total foram mais de 4 mil inscritas.
Nos dias que se seguiriam, muitas delas seriam eliminadas: no sábado, dia 20, 30 meninas deram adeus ao sonho. No domingo, o número de representantes já estava reduzido para 40.
Após uma pequena pausa para visitas e descanso, o processo de eliminação foi retomado na quarta-feira, dia 24, onde permaneceram 30 candidatas. Na sexta-feira, dia 26, foi a última eliminação antes da grande final, onde foi conhecida as 20 garotas que estariam na disputa de sábado, além das quatro eleitas pela melhores torcidas e uma eliminada que re-tornaria através da votação dos internautas no site ClicRBS.
As três eleitas deram declarações a respeito da escolha. “No começo, eu não imaginava que teria chances, mas a medida que eu ia passando para as fases seguintes, comecei a ter esperanças. Quando cheguei entre as dez, me senti mais confiante”, comemorou Camila Rocha, a Garota Verão 2010.
Para a primeira princesa, que disputa o título pela terceira vez, foi uma surpresa. “Estou muito feliz. Não imaginava ficar entre as três “, vibrou Nayara.
Já Catherine, eleita segunda princesa e que participa pela segunda vez do concurso, mostrou-se bastante satisfeita com o resultado. “Estava confiante. Meu sonho era ficar entre as três e eu consegui”, confessa a representante de Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário