O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 11 de março de 2010

GERAL - Servidores aprovam 8% de aumento salarial

A decisão, que ocorreu na assembléia geral nesta quarta-feira, realizada na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Içara, no bairro Primeiro de Maio, será levada ao Executivo.



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Içara (Sindserpi), realizou na tarde de quarta-feira uma assembléia geral com os funcionários públicos municipais, para a discussão e votação do reajuste salarial da categoria.
A classe aprovou as ações de 2009 e definiu as metas para esse ano. E também aprovou que a diretoria do Sindserpi negocie com o Poder Executivo um aumento de 8%.
Conforme a presidente da entidade, Vera Regina Vieira, há quase dez anos os servidores não tem um ganho real e que a meta é permanecer com o mesmo padrão de reajuste para o ano de 2010. “A assembleia foi positiva e contou com uma grande representação de servidores”, registra a presidente sindical.
Apesar de a data base para a decisão ser o mêsde maio, a negociação foi antecipada pelo fato de esse ano acontecer as eleições, o que pode prejudicar o andamento das negociações.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Içara já agendou para a segunda-feira, dias 16 de março, às 9h, uma reunião com o Prefeito Gentil Dory da Luz, no Paço Municipal,para iniciar a negociação do dissídio coletivo.
Também ficou definida pelos servidores públicos que a próxima assembleia geral será realizada quarta-fera, às 17h, na sede da entidade, no bairro Primeiro de Maio, em Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário