O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 11 de março de 2010

POLÍCIA - Jovem sofre tentativa de homicídio no Rincão

Polícia Civil investiga briga entre jovens que terminou com umamoça, de 19 anos, ferida no pescoço por um tiro de revólver, na madrugada de quarta-feira, na Zona Sul do Balneário Rincão.



A Polícia Militar do Balneário Rincão foi acionada, no início da madrugada de quarta-feira dia, 10 de março, para atender uma ocorrência na Zona Sul, onde a jovem A.C.C., 19 anos, havia sofrido uma tentativa de homicídio por parte de dois adolescentes, que são vizinhos.
Segundo informações da moça, os dois menores de 16 anos, levaram-na para as dunas de areia, sendo que um deles tentou manter relação sexual e como se negou, teriam desferido vários socos, corohadas de revólver e, logo em seguida foram desferidos quatro tiros, um atingiu o pescoço. Os menores se evadiram do local e a vítima foi socorrida por populares.
A jovem foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Donato (HSD), em Içara.
De acordo com o plantonista do HSD, Gabriel Goulart, a paciente passa bem mas continua em observação, já que o tiro atingiu uma área de risco o que gera preocupação. Neste momento a alta está descartada.
A Polícia Militar fez rondas no bairro Divinéia, local provável de esconderijo do infrator, mas ele não foi localizado, até o fim da tarde de ontem. As investigações e buscas pelo acusado deverão continuar através da Polícia Civil.
Uma das motivaçõesda tentativa de homicídio seria consumo de drogas.
A Polícia Militar (PM) da Içara continua preocupada com a violência no Distrito Balneário Rincão, em Içara, mesmo depois do término da temporada de verão. Para isso a PM ainda continua com o efetivo forte no Distrito priorizando a segurança dos veranistas e moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário