O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 11 de março de 2010

POLITICA - Guglielmi é o pré-candidato oficial do PSDB de Criciúma

A confirmação da pré-candidatura aconteceu em uma reunião do diretório do partido realizada em Criciúma, e agora Dóia está aguardando somente a homologação que será feita pela sigla.



O diretório do Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) de Criciúma, confirmou durante a semana, a pré-candidatura de Adilor Guglielmi, o Dóia, ao cargo de deputado estadual pela Região Sul.
O encontro foi na sede do partido, e reuniu as principais lideranças dos tucanos. Também estiveram presentes os secretários municipais da legenda, que atuam na prefeitura de Criciúma e que manisfestaram total apoio a pré-candidatura de Dóia, que ainda será homologada pelo partido, conforme a legislação eleitoral.
Outro segmento que também resolveu apoiar a pré-candidatura do iça-rense como a única do partido em Criciúma, foram os das mulheres e dos jovens.
O presidente do PSBD de Criciúma, Verceli Coral, foi enfático ao comentar que o partido irá para a rua apresentar o seu pré-candidato. “A força do PSDB de Criciúma é Dóia”, finalizou Coral.
Conforme o pré-candidato, a cada dia que passa a busca é por ampliar os parceiros na campanha, além de prestigiar aqueles que o apoiaram desde o início, visando também organizar e estruturar o partido na Região Sul. Também acrescentou que o trabalho é continuo, e que está aguardando a homologação da campanha. “Este é o resultado do trabalho e confiança que conquistamos nestes anos de militância no PSBD de Criciúma, Içara e toda a Região Sul”, declarou Dóia durante a reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário