O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Está na hora de agarrarem vergonha e começarem a trabalhar, não adianta fazer indicação e não ser atendidos. Os acessos as casas do Rincão financiadas pela Caixa ainda não foram feitos”. Vereador Jurê Bortolon (PMDB criticando a Administração Municipal em outubro de 2009, alegando que não está dando conta de arrumar as ruas de Içara e que, em abril de 2010, continua não dando conta da empreitada.

PSDB de Içara
realizou na noite de ontem, na Câmara de Vereadores, mais uma reunião para discutir assuntos pertinentes a Içara. Outro ponto é ampliar o número de sub-diretórios no município.

Acirton Costa
presidente da Câmara de Vereadores de Içara, criticou na sessão de segunda-feira Gilmar Bonifácio, membro do comitê Gestor de Içara. “Dentro de pouco tempo ele estará fora da prefeitura, porque só procura coisas para perseguir e criar problemas para a Mina 101, e olha que tem mais problemas em Içara. A vida dele é curta na prefeitura, o que ele sabe fazer, porcamente, é bater foto. É um fofoqueiro e não conhece nada de meio ambiente”, finaliza o vereador do PMDB.

Bonifácio
respondeu que o vereador não precisa baixar o nível, pois sempre tiveram posições contrárias no que se refere a mina. “O desabafo dele prova que estamos no caminho certo, fazendo as coisas dentro da lei. Gostaria de receber a visita dele para mostrá-lo o que já fizemos no comitê. Enquanto ele estava baixando a lenha em mim, eu estava em Florianópolis, com o vice-prefeito José Zanolli, buscando um modelo de ouvidoria para ser implantado no governo que ele apoia”, completou.

Na sessão de segunda-feira
o vereador Neuzi Berto Silveira (DEM) comentou que Gentil da Luz é o prefeito, pois inaugurou várias obras, entre elas os CEIs em Coqueiros e Rio dos Anjos e vai fazer muito mais por Içara.
De imediato Jurê Bortolon (PMDB) respondeu:”Não entendo, tem gente que vem aqui e fala contra o prefeito e depois muda de opinião. Olha, Neusi, vai sobrar um pedaço de terra do antigo lixão do Poço Oito, após a Santec fazer a recuperação do local. Aproveita e vai plantar abóboras”,

Frase
“Em política, o importante não ter razão, mas que a dêem a alguém”. Konrad Adenauer - Advogado e político alemão (1876-1967).

Nenhum comentário:

Postar um comentário