O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

ESPORTES - Xadrez e Vôlei movimentam as competições do JOESI

Nesta terça-feira foram realizadas mais duas modalidades oficiais nos Jogos Escolares de Içara, envolvendo um grande número de estudantes das escolas públicas, estaduais e particulares.



Nesta terça-feira teve continuidade as competições dos Jogos Escolares de Içara (JOESI). A abertura oficial ocorreu segunda-feira, com a presença dos atletas de todas as escolas que irão participar de várias modalidades esportivas até sexta-feira.
De acordo com a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, com o novo calendário de jogos, as disputas, deste ano, serão bem menos cansativos para os jovens atletas e aos professores que acompanham as equipes escolares.
Pelas competições de terça-feira, na modalidade xadrez masculino, o primeiro lugar ficou com a Escola Professora Salete Scotti dos Santos (Centro), enquanto a prata foi entregue ao Ângelo Zanelatto (Primeiro de Maio), já a medalha de bronze ficou com a Escola Maria da Glória (Bairro Aurora).
No feminino o campeão foi o Quintino Rizzieri (Jardim Elizabete), o segundo lugar foi conquistado pela Escola Quintino Dajori (Presidente Vargas) e a Maria Arlete Lodetti (Raichaski) ganhou o bronze.
Na modalidade de vôlei, o ouro ficou com o Maria da Glória (Bairro Aurora), o segundo lugar com o Quintino Rizzieri (Jardim Elizabete) e o terceiro lugar com o Salete Scotti dos Santos (Centro).
No feminino, o Cristo Rei (Centro) levou o ouro, enquanto o Quintino Rizzieri (Jardim Elizabete) ficou com a prata e a Escola Gervásio Teixeira (Pedreiras) ganhou o bronze.
As competições de hoje serão disputadas apenas nas modalidades de handebol masculino e feminino.
O Joesi foi uma iniciativa do professor de Educação Física Jurandir dos Santos, que hoje está aposentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário