O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 27 de abril de 2010

POLITICA - Leonel Pavan assina convênios em Içara

O governador esteve na região durante o sábado, ocasião em que, na presença da comunidade e lideranças, assinou a liberação de convênios no valor de aproximadamente R$5 milhões.



O governador Leonel Pavan (PSDB), esteve durante o final de semana na região extremo sul, mais precisamente em Içara, durante a manhã de sábado, quando na presença maciça da comunidade e de lideranças estaduais, regionais e municipais, assinou a liberação de convênios de quase R$ 5 milhões para pavimentação de estradas e construção de pontes.
Entre os convênios assinados estão o do asfalto da estrada de acesso ao Balneário Esplanada; a revitalização da ICR-364 (Barracão/Sanga Funda); pavimentação asfáltica da Rua Diomício Freitas, no bairro Presidente Vargas; além dos convênios para a construção de escola no Balneário Rincão, assim como revestimento com saibro e construção de pontes.
Conforme o prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz (PMDB), as obras devem ser licitadas em 30 dias e vão trazer benefícios diretos aos içarenses. “É o fruto de nossa, incansável, busca pelo melhor para a população içarense. Precisamos fazer com que Içara se torne cada vez mais humana, e o papel da administração pública é garantir qualidade de vida para nossos munícipes. Estamos cumprindo nosso papel”, declarou.
Para Pavan, os “investimentos têm como objetivo melhorar ainda mais a qualidade de vida dos catarinenses”.
O governador esteve em outras cidades da Amrec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário