O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

VARIEDADES - Filmes são as melhores opções para os dias frios

Para aqueles que querem opção de diversão nos dias de frio, a Locadora Vídeo-Clube apresenta mais de dez mil títulos de filmes, entre eles os grandes sucessos do cinema, como Avatar.

Com a aproximação do inverno, uma boa pedida para os dias frios é ficar em casa assistindo à filmes, acompanhado por pipocas.
A Locadora Vídeo-Clube, presente no Centro de Içara há 20 anos, conta com um dos maiores acervos de filme: dez mil Dvd’s, separados em cada estante de acordo com a classificação: musical, suspense, drama, comédia, lançamento, entre outros.
O proprietário, Renato Canarin, explica que a nova tendência para o mercado será o Blu-Ray, que é um formato de disco óptico de nova geração, com 12 cm de diâmetro e que armazena, com mais qualidade um tamanho maior de informação. “Na verdade, a mudança é necessária, e começou com a transição de VHS (as antigas fitas de vídeo) para o atual formato, o DVD, que se popularizou após o preço do aparelho abaixar e tornar-se acessível, aumentando assim o número de clientes. Agora, estamos nos preparando para a tecnologia Blu-Ray”, define Canarin, ressalvando que, apesar do DVD ter proporcionado um acréscimo na quantidade de clientes, a pirataria atrapalha os negócios, “pois é uma concorrência desleal”.
Atualmente, estão cadastrados aproximadamente nove mil clientesm que “geralmente locam mais filmes durante o final de semana”. Canarin destaca que os filmes que mais locados, são aqueles que tem a maior recupercussão no cinema, como Avatar, Guerra ao Terror e Planeta 51.
Para aqueles que precisam de sugestão de filmes, acesse o site da locadora, www.videoclubedvd.com.br que tem uma lista dos dez filmes mais locados, assim como a lista dos lançamentos, os trailers dos filmes, e o sistema de busca para sa-ber se o filmes está disponível para locação.
A Vídeo Clube está localizada na rua Amaro Mauricio Cardoso, número 230, e o horário de atendimento é das 9h às 20h30min. O te-efone é (48) 3432-4971.

Nenhum comentário:

Postar um comentário