O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

ESPORTES - Encerradas as atividades esportivas e culturais da PMI

Em preparativo ao Dia do Trabalhador, que ocorre em 1º de Maio, durante a semana foram organizadas diversas competições esportivas que reuniram servidores de todas as Secretarias.



A Administração Municipal de Içara promoveu durante a semana de 26 de abril a 1º de maio eventos esportivos e culturais em comemoração ao Dia do Trabalhador.
Foram três dias e atividades esportivas. E já foram conhecidos os vencedores de cada modalidade.
No voleibol misto a Fundação Municipal de Esportes (FME) conquistou com o primeiro lugar, em segundo ficou o Paço e na terceira colocação ficou a Administração.
Já a bocha teve a Secretaria de Obras como campeã; enquanto o vice foi pra Saúde e o Pátio e Obras ficou em terceiro.
O vencedor da canastra foi a dupla da FME ficando Obras com a segunda e terceira colocação.
Pela disputa do futsal masculino o SAMAE sagrou-se campeã; Finanças garantiu o vice e a FME o terceiro lugar. E no feminino Fundação de Esportes garantiu a primeira colocação, em segundo ficou a Administração e a Subprefeitura foi o terceiro lugar.
Finalizando essa etapa, hoje, às 19h, será realizada uma missa celebrada pelo Padre Eloir Borges, no salão de eventos da Fundação Assistencial de Içara (FAI).
No sábado, dia 1º de maio, os colaboradores da Administração Municipal de Içara terão a oportunidade de mostrar seus talentos com a apresentação de show de valores. Nesse dia ainda acontecem às premiações esportivas, sorteio de brindes, almoço e à tarde a festa continua com muita dança e diversão.
“É uma excelente oportunidade de envolver todos os colaboradores da Administração Municipal em uma grande confraternização. Parabenizo todos aqueles, que durante a semana participaram das atividades esportivas pois tenho certeza de que todos os esforços da comissão organizadora da festa foram voltadas para a realização de um grande evento entre amigos”, salientou o Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário