O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

POLÍTICA - PSDB içarense se reúne com pré-candidata à Câmara

O partido reuniu-se na noite de quarta-feira, para conversar sobre o apoio a professora Geovania Zanette e também sobre o encontro para as filiações, que acontece no dia 14 de maio.



A Executiva Municipal do PSDB reuniu-se na noite de quarta-feira, no auditório da Cooperaliança, para a discussão de questões relacionadas às eleições de outubro. Assim como para a definição do evento que terá como objetivo conseguir novas filiações, que ficou marcado para o dia 14 de maio, e será realizado na associação dos funcionários da Cooperaliança, no bairro Jardim Silvana, em Içara.
Também esteve presente na reunião, a pré-candidata a deputada federal, Geovania Zanette, que é professora e está licenciada do cargo de secretária da Educação de Criciúma.
O vereador André Jucoski, o Polakinho, afirma que o encontro foi realizado para “a apresentação de Geovania ao partido, além do pedido de apoio e para a organização do encontro do dia 14”, cujas lideranças da sigla já estão sendo convidadas à comparecerem.
O presidente Paulo Brígido, declarou que a reunião foi muito produtiva, e que os dois assuntos propostos foram bem resolvidos.”Claro que todos somos livres, mas o pessoal aderiu ao apoio a Geovania.Vamos apoia-la como federal e o Dóia como estadual”, finaliza Brígido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário