O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Mesmo as famílias que não pre-cisaram deixar suas casas estão com dificuldades e precisam de agasalhos, roupas de cama, alimentos não perecíveis que atendam suas necessidades básicas. Neste primeiro momento foram adquiridos cobertores e alimentos materiais de higiene”.” Pedido da primeira-dama Marielza Inácio da Luz para a população içarense.

Registrei ontem de manhã
a água tomando conta da Avenida Procópio Lima e esburacando a Rua Natal Tassi, no Centro de Içara.
Que a Secretaria de Obras está deixando a desejar não é novidade pra ninguém mas a chuvarada que caiu na madrugada de quarta-feira piorou a situação.
É claro que aquela água toda foi um caso a parte e não tem como criticar a Administração Municipal por isso, mas tem que se organizar e dar conta da recuperação das estradas, antes que venha outro toró.

Estive conversando
com J.V., coordenadora de setor (faturista) do Hospital São Donato, que está de férias, sobre o caso do fraude do SUS. “Estou com a consciência tranquila, nunca peguei um centavo do hospital, a não ser o meu salário mensal. Hoje não tenho nada a declarar, mas após a Polícia Federal terminar a investigação, estarei a disposição da imprensa, junto com as colegas afastadas” finalizou.

Fundação
Assistencial de Içara está solicitando à população donativos para as pessoas atingidas pelas chuvas nesta quarta-feira.
Roupas de cama, colchões e agasalhos são os itens mais urgentes neste momento. Interessados em fazer doações poderão entregar os donativos direto na FAI, que fica na Praça da Juventude Fernando Pacheco, no Centro de Içara. Vamos ajudar!

A diretoria da CDL de Içara
reuniu-se nesta quarta-feira, em sua sede, com o pré candidato a deputado estadual Adilor Dóia Guglielmi (PSDB).
Presidente Agilmar Viana falou da importância de Içara de ter um deputado estadual para representar a cidade e trazer recursos para Içara e região.
Esteve presente o vereador André Jucoski e o ex vice-prefeito Henrique Guglielmi

Costa (2)
que esteve de aniversário na segunda-feira, afirmou que somente vai ficar no Hospital São Donato pessoas que suarem a camisa pela fundação. “Tenho que enxugar a folha”, disse, dando amostra que haverá outras demissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário