O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

ESPORTES - Criciúma perde mais uma e pode complicar situação do técnico

Até o momento o Tigre não mostrou as garras na Copa Santa Catarina e sofreu a segunda derrota na competição estadual, desta vez para o Metropolitano, fora de casa, nesta quarta-feira.

Parece que não foi desta vez que o Criciúma venceu a primeira partida sob o comando do técnico Argel Fucks, para tristeza da torcida tricolor.
Jogando em Blumenau, nesta quarta-feira, dia 12, o Tigre perdeu para o Metropolitano por 2 a 1, no Estádio do Sesi. Foi a segunda derrota da equipe na Copa Santa Catarina 2010.
O resultado, praticamente, elimina o Criciúma das semifinais do turno.
Jackson abriu o placar para o Metropolitano aos 10 minutos do primeiro tempo. Aos 33, Flávio Henrique marcou o segundo dos donos na casa.
No começo da segunda etapa o atacante Roni, aos 9, descontou para o Tigre, mas a reação ficou nisso, e a derrota foi inevitável.
Nesta quinta-feira a rodada da Copa Santa Catarina tem continuidade com a disputa en-tre Juventus x Brusque, em Jaraguá do Sul.
Avaí e Brusque dividem a liderança do Estadual com 6 pontos. Já o Tricolor, que ainda não pontuou, ocupa a última colocação na tabela classificatória pelo saldo de gols negativos.
Próximo jogo
No domingo, dia 16, o Criciúma recebe o time do Juventus, no Heriberto Hülse, enquanto o Metropolitano folga na rodada, voltando a jogar somente na próxima quarta-feira, dia 19, contra o Juventus, em Jaraguá do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário