O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

ESPORTES - Chuva não tira motivação das equipes de piumbo

Dando continuidade do Campeonato Municipal de Bocha, Taça Salmi Automóveis/Toninho Estofaria, foram realizadas 8 partidas, e quem jogou em casa aproveitou a vantagem e venceu.

A chuva tem castigado o município nos últimos dias e muitas competições foram canceladas, mas não foi o que ocorreu com o Campeonato Municipal de Bocha, Taça Salmi Automóveis/Toninho Estofaria, que teve na noite desta quinta-feira a disputa de oito partidas.
Até o momento a competição está na sétima rodada e ainda faltam mais sete rodadas para terminar a primeira fase. E algumas equipes, com melhor empenho, já começam a disparar na tabela classificatória, enquanto outras precisam melhorar bastante, caso queiram seguir adiante no Municipal de Bocha.
Confira os resultados desta quinta-feira: Vidraçaria Santa Luzia 2 x 1 Transporte Raichaski, Sanga Funda 2 x 0 Cancha da Figueira, Cancha do Salmi 2 x 0 Bar do Nado, Cancha do Nanico B 1 x 2 Campo Mãe Luzia, Cancha do Argeu B 2 x 0 Barracão B, Bar dos Amigos A 2 x 0 Terceira Linha e Bar da Cancha B 2 x 0 Lalo B.
Na quarta-feira foram disputadas duas partidas: Darolt 2 x 1 Bar da Cancha A e Carretruck Liri 1 x 2 Cancha do Ronaldo B.
Para Valdemar Rocha, um dos os organizadores da competição, o andamento do Municipal esta dentro da normalidade seguindo o cronograma da tabela “As equipes estão comparecendo no horário pré-determinado e até o momento nenhum dos grupos teve qualquer penalidade”, explicou.
A final do Campeonato Municipal de Bocha está prevista para agosto, em jogos de ida e de volta na cancha da equipe com melhor desempenho durante a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário