O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

VARIEDADES - Grupo de jovens realiza evento no Balneário Rincão

Jovens que fazem parte do Ministério Pentecostal do Distrito estarão realizando no final de semana o 3o Pré-Congresso da Mocidade Guerreiros de Fogo, com a presença de missonários.

A Igreja do Ministério Pentecostal da Paz, estará promovendo nos dias 15 e 16 de maio, respectivamente sábado e domingo, o 3º Pré-Congresso da Mocidade Guerreiros de Fogo.
O movimento é composto por 23 jovens que residem na Lagoa dos Freitas, na Pedreira e no Balneário Rincão, e a expectativa é a de que estejam presentes duas mil pessoas nos dias de evento, em virtude de ser um evento aberto e contar com atrações conhecidas pelas pessoas que frequentam e gostem do mundo Gospel.
O local escolhido para o evento, que terá início nos dois dias, às 18h30min, será o Centro Comunitário do Balneário Rincão.
Como forma de divulgação dos eventos, foram confeccionados 500 cartazes, além de 2000 panfletos, que foram distribuídos de Torre (RS) até a cidade de Palhoça (SC).
Conforme o presbítero Móisés Maffei, a entrada será gratuita. “Serão muito bem-vindas todas as pessoas que desejam adorar a Deus, indiferente de sua religião, classe social e enfim”, relata Maffei.
O evento terá como principais atrações o missionário Leandro Zwetsch, da cidade de Novo Hamburgo (RS), que irá ministrar a palavra de Deus, além de uma das cantoras mais requisitadas no meio gospel, Suellen Lima, de Curitiba (PR), que estará aproveitando a ocasião para lançar o CD na Região Sul.
“Teremos cultos tanto no sábado, quanto no domingo, onde também vamos realizar apresentações teatrais, apresentação de ví-deos no telão e claro, muita adoração a Deus com canções abençoadas”, finaliza o presbítero, convidando a todos para participarem do evento.
Para quem quiser mais informações sobre o pré-congresso, pode entrar em contato com Maffei, pelo telefone (48) 3443-0305.

Nenhum comentário:

Postar um comentário