O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

POLÍTICA - Convênio entre Samae e LAI não foi renovado

Enquanto o presidente da LAI, Paulo Cesar Crescêncio cobra a ajuda do prefeito para o fechamento do convênio, Gentil declara que não houve nenhuma manifestação sobre o assunto.

O Campeonato Içarense, que é organizado pela Liga Atlética Içarense (LAI), presidida pelo diretor da Câmara de Vereadores, Paulo César Crescêncio, e que durante a etapa de 2009 contou com o patrocínio da Administração Municipal através do Samae, poderá ter a realização comprometida durante a edição de 2010. “No ano passado, o Gentil nos ajudou com R$ 50 mil reais, e durante a abertura do campeonato, ele disse que nos ajudaria em 2010, com uma quantia maior ainda”, relata Crescêncio. A verba em questão, foi utilizada para a contratação de três funcionários, além de arcar com os custos da arbitragem e a distribuição de três bolas aos times. “Para o convênio ser renovado, ele deve passar pela prefeitura, tem que partir do Gentil, mas ele não quer renovar” explica o presidente, emendando que para não cancelamento do campeonato, enviou um ofício a uma empresa da região, pedindo apoio.
O prefeito Gentil Dory da Luz, declarou que “a questão ainda não foi discutida e que não foi pedido o apoio. Ano passado foi feito junto com o Samae, e tenho que conversar com o Zé”. O vice-prefeito José Zanolli, que não foi localizado pela equipe JI até o fechamento da edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário