O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

ESPORTES - Criciúma volta a campo domingo pela Copa SC

O Tigre entra em campo, para mais um jogo da Copa Santa Catarina, contra o Juventus, de Jaraguá do Sul, buscando a primeira vitoria na competição estadual sob o comando de Argel.

Durante os festejos de 63 anos do Criciúma, a direção anunciou mais uma novidade. A Indústria Gráfica e Editora Oceano, do Grupo Escala, é a nova patrocinadora do clube.
A marca da Oceano será exposta nas costas da camisa, abaixo do número. O logotipo novo estreará no uniforme tricolor na partida diante do Avaí, no dia 19 de maio, em Florianópolis.
Com o acréscimo da nova parceira, o Criciúma alcança cerca de R$ 380 mil de receita somente com as marcas expostas na camisa.
Saindo de fora para dentro do campo o técnico Argel deve definir neste sábado a equipe que vai enfrentar o Juventus, de Jaraguá do Sul, domingo, no Estádio Heriberto Hülse, válida pela terceira rodada.
Até o momento o Criciúma sofreu duas derrotas (3 a 1 para o Brusque e 2 a 1 para o Metropolitano) e ainda não venceu na Copa Santa Catarina.
O técnico deve ter a disposição o zagueiro Cris e o meia Guilherme, que garantiram junto a federação condições legais para atuar. Fábio Santana, lateral recentemente contratado é outro que tem chance de fazer a estreia com a camisa tricolor.
Com estes reforços a disposição o Tigre deve ser uma equipe bem diferente daquela que as duas partidas anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário