O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 15 de junho de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Isso já virou piada na cidade, a patrola da Prefeitura só vai onde tem festa, para acompanhar o prefeito”. Presidente da Câmara de Vereadores de Içara, Acirton Costa (PMDB), na sessão de segunda-feira, dando uma beliscada no prefeito em exercício, José Zanolli (DEM), que substitui Gentil da Luz (PMDB), por 60 dias.

Nesta sexta-feira
será aberta a licitação para a construção da segunda etapa da ponte do Torneiro, em Jaguaruna, na divisa com o Balneário Rincão, em Içara, que está parada há mais de um ano.
No ano passado foi feito um palanque político que não deu em nada. Muita gente querendo fazer política com o chapeú dos outros estiveram no local, como prova a foto, e de lá pra cá nada foi feito.
A comunidade já avisou: vai dar o troco nas urnas.

As contas
de Heitor Valvassori (PP) de 2006, que deveriam ser votadas ontem, depois de passar pelas comissões, foram retiradas de pauta a pedido dos vereadores do Partido Progressista para ser melhor avaliada.

Nesta segunda
quem deu uma passeada pelo Legislativo foi o prefeito em exercício José Zanolli, o secretário de Obras, José Eloir do Nascimento (não sai de lá) e o presidente interino do Samae Paulo Preis Neto.
O que será que queriam?

Rápidas
* Vereadores de Içara devem se reunir amanhã, às 17h30min, com representantes do Comitê Gestor e do Consórcio Hardt/Engemin para tratar do Plano Diretor.
* Em virtude do jogo Brasil e Coreia do Norte, hoje, às 15h30min, válido pela Copa do Mundo a Câmara Municipal de Içara terá expediente das 8h às 14h.
* Nesta quarta-feira será assinada a licitação para compra de areão junto ao Transporte Rodrigues, única empresa a apresentar proposta.
* Corpo de Bombeiros foi muito criticado por populares depois de chegar meia hora de atraso em um acidente no Centro de Içara, por falta de ambulância.
* O silêncio predomina no Hospital São Donato no que se refere ao fraude nas Autorizações de Internações Hospitalares (AIHs). E o Grêmio, como ficou?
* A disputa por votos em Içara vai ser grande pelos candidatos a deputados estaduais. Quem vai ser o mais votodo? A expectativa é grande.
* O presidente da Colônia de Pescadores Z-33, João Picollo, aguarda a oportunidade de falar sobre a entidade na Câmara de Vereadores de Içara.
* Mais uma vez as indicações na sessão de ontem foram pedidos de melhorias nas ruas de diversas bairros de Içara.

Frase do dia
“Todo o político fica uma fera quando o chamam de irracional”. (Stanislaw Ponte Preta - escritor brasileiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário